Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Leo Burnett Tailor Made tem novo cliente
Depois de vencer concorrência que envolveu cinco agências, a Leo Burnett Tailor Made anuncia a conquista da conta da empresa do setor elétrico EDP no Brasil, passando a ser responsável pelas ações de comunicação off line e digital da companhia e de sua divisão de soluções de energia, a EDP Smart.
"Estamos muito felizes com esta conquista em um setor em plena fase de transformação e de grande importância para nossa economia. O histórico de inovação e investimentos do Grupo EDP no mercado brasileiro nos traz a certeza que houve uma grande sinergia entre as empresas e nossa parceria de negócios será grandiosa e duradoura", declara Marcio Toscani, COO e coCEO da Leo Burnett Tailor Made.
A EDP anunciou recentemente um novo posicionamento global, com o lema “Changing Tomorrow Now”. A campanha pretende reforçar o compromisso com a descarbonização do planeta, meta que a empresa pretende cumprir por meio de investimento em energias renováveis, redes inteligentes e soluções sustentáveis para os clientes e de um apoio contínuo à sociedade.
"Temos como objetivo tornar a EDP uma marca cada vez mais conhecida pelos investidores e demais stakeholders no Brasil, por meio da qualidade de nossos serviços de redes (transmissão e distribuição) e no mercado da geração solar distribuída e centralizada. A Leo Burnett nos ajudará a consolidar a EDP como líder na transição energética do setor elétrico brasileiro", aposta Nuno Rebelo de Sousa, diretor de comunicação e stakeholders da EDP no Brasil.
O atendimento ao novo cliente conta com um squad EDP formado por mais de 10 profissionais de diferentes áreas, dedicados às entregas da empresa.