arrow_backVoltar

Carnê Digital

Casas Bahia promove serviço para quem não tem cartão de crédito

Nova campanha da Casas Bahia mostra uma turma de amigos em um churrasco. Uma caixa de som quebra e um rapaz pede um cartão de crédito para comprar um substituto. Crédito - Reprodução

15.07.21

O crediário da Casas Bahia entra em fase mais moderna. Criada pela VMLY&R, a nova campanha da rede varejista divulga o Carnê Digital, serviço que já conta com mais de 25 milhões de clientes. Ela destaca ainda a conta digital da Via, o banQi, como caminho mais fácil e prático para simular o limite de crédito pré-aprovado e para contratar e realizar pagamentos de parcelas pelo app no celular.

A estratégia de comunicação inclui filmes na TV e forte presença nos canais digitais da marca. De maneira bem-humorada, um dos comerciais (veja mais abaixo) traz uma turma de amigos em um churrasco quando a caixa de som quebra. Um rapaz pede um cartão de crédito para poder comprar outro equipamento. Nesse momento, o espaço fica vazio e as pessoas se escondem. Como solução, ele acessa o aplicativo da Casas Bahia e faz a compra pelo Carnê Digital.

"Com nossa conta digital banQi, um dos principais objetivos da Via é facilitar a inclusão financeira dos brasileiros sem acesso a crédito, ou de quem quer mais uma opção fácil de solução financeira. Nessa campanha, somamos duas fortalezas, o produto de crédito mais famoso do Brasil, o crediário da Casas Bahia, e o banQi", declarou Ilca Sierra, CXMO da Via.

Ficha Técnica

Cliente: Casas Bahia
Produto: CDC Digital
Campanha: CDC Digital
Título: Churrasco, Whats e Bike
CCO: Rafael Pitanguy
Direção Geral de Criação: Cristian Santoro
Direção de Criação: LP Andrade e Tiago Barreto
Criação: Charles Alvarenga e Marcelo Brito
Atendimento/Projetos: Sandra Borges, Estela Passador, Rafael Hattenberger,
Vanessa Silva e Juliana Longobardi
Cliente: Ilca Sierra, Flavia Laginha, Mayara Lico e Lucas Pardo
Planejamento: Sumara Osório, Marcelo Bázan, Simone Bispo, Larissa Maida, Giulia Arruda e Demetrio Moreira
Mídia: Paula Marsilli, André Sobral e Ricardo Victor
Produção Agência: Glauco Gomes e Bianca Manzalli
Produtora: Piccolo Produção
Diretor: Wilson Ricardo Mateos
Produtora de Som: LOUD+
Atendimento: Karin Borba

Nova campanha da Casas Bahia mostra uma turma de amigos em um churrasco. Uma caixa de som quebra e um rapaz pede um cartão de crédito para comprar um substituto. Crédito - Reprodução

1/2