Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
O Boticário se inspira em homem que tatuou dispositivo auditivo
O Boticário defende que "Ser pai não é o colocar um filho no mundo, é colocar todo amor do mundo num filho", em campanha para o Dia dos Pais, criada pela AlmapBBDO.
O comercial (assista abaixo) se inspira na história do professor Marivado de Paula e sua filha, Ana Cristina. Em 2014, o acreano iniciou um movimento nas redes sociais para angariar fundos para o implante coclear de sua filha com deficiência auditiva. Há cerca de seis anos, ele tatuou um dispositivo auditivo em sua cabeça para que Ana Cristina se sentisse incluída e tivesse orgulho de ser quem é.
"Nós somos a marca que fala de amor e histórias reais. Quando conhecemos a história do Marivaldo e sua filha, nos sentimos tocados. Resgatar a força da paternidade presente é muito necessário, então, escolher esse caminho para nosso filme de Dia dos Pais tem um significado único, que diz muito sobre o que é colocar todo o amor do mundo num filho", pontua Cathyelle Barcellos Schroeder, diretora de comunicação do Boticário.
"Histórias reais contadas de uma forma sensível sempre trouxeram a emoção que o Boticário quer proporcionar nas pessoas nessas épocas do ano. Esta foi mais uma oportunidade de homenagear e reconhecer o amor dos pais por seus filhos", ressalta Marco Giannelli, conhecido como Pernil, diretor executivo de criação da AlmapBBDO.
Ficha Técnica:
Anunciante: O Boticário
Agência: AlmapBBDO
Título: Tatuagem
Produto: Datas
CCO: Luiz Sanches
Diretores Executivos de Criação: André Gola e Pernil
Criação: Charles Faria e Firulo
Produção Audiovisual: Vera Jacinto, Diego Villas Boas, Tatiana Angelim
Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Andressa Duo
Planejamento: Rita Almeida, Bruno Ortiz Machado, Flávia Cassias e Maria Eduarda Menezes
Mídia: Amanda Meziara, Suellen Kiss, Everton Maciel, Vitoria Soares, Ana Santos, Enzo Santos e Bianca Lopes
Produção Digital: Lilian Cavalini, Otávio Muniz.
Art Buyer: Tereza Setti
Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra
Produtora: Paranoid
Produção Executiva: Marcel Weckx, Gabi Hahn e Luis Armesto
Atendimento: Marcel Weckx e Karina Vallesi
Direção: Otavio Machado
Diretor de Fotografia: Leo Kawabe
Montador: Danilo Abraham
Coordenação de Pós: Carol Fernandes
Pós-Produção: Clan VFX
Finalizadores: Cris Caffaro e Driano Torres
Produtora de Som: Cabaret
Produção Musical e Finalização: Guile Oliveira
Compositor Trilha Tatuagem e Kits: Guilherme Azem
Compositor Trilha Spot: André Henrique
Mixagem: Gab Scatolin
Atendimento: Ingrid Lopes, Flávia Caparelli e Bárbara Russiano
Coordenação: Verusca Garcia, Chandra Lima e Carol Oliveira
Locução Tatuagem: André Caccia Bava
Locução Kits + Spot: Junior Freitas
Aprovação: Alexandre Bouza, Renata Gomide, Cathyelle Schroeder