Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
HP aborda meio ambiente e igualdade social, em criação da W+K
A HP apresenta campanha criada pela Wieden+Kennedy que aborda as metas de sustentabilidade - referentes ao meio ambiente e à igualdade social - da empresa.
A marca está exibindo dois comerciais (assista abaixo), durante os Jogos Olímpicos de Tóquio. Cada um visando uma de suas prioridades para atingir o objetivo, descrito pelo presidente e CEO Enrique Lores, no Relatório de Impacto de Sustentabilidade 2020 da HP, de se tornar a "empresa de tecnologia mais sustentável e justa" do mundo.
O filme "Parallel Lives" aborda a ameaça das mudanças climáticas e ilustra como a marca está usando plástico marinho em seus portfólios de produtos.
Já "Orchestra" mostra profissionais da equipe HP trabalhando juntos como se fizessem parte de um conjunto musical. O objetivo é destacar os esforços de equidade da empresa e evidenciar como a diversidade de pensamento, talento, histórico e experiência entre a equipe é crucial para o sucesso.