arrow_backVoltar

65 anos no Brasil

Mercedes-Benz coloca sobrenomes de famílias em caminhões

04.08.21

Como parte das ações pelos 65 anos da Mercedes-Benz no Brasil, a empresa lança a campanha "Caminhão com nome e sobrenome", criada pela Moma. A comunicação segue o conceito “As estradas falam e a Mercedes-Benz ouve cada voz”.

A agência se inspirou no fato de que os caminhões são tão importantes para seus donos que chegam a fazer parte da família. Com base nisso, as pessoas que comprarem seus veículos no período da promoção, por meio do Showroom Online da marca, levarão o modelo com o seu sobrenome impresso na lataria.

O filme que apresenta a iniciativa (assista abaixo) traz fotos de consumidores com parentes e com seus caminhões. A peça também mostra alguns modelos recebendo sobrenomes, como Actros Ferreira, por exemplo.

Ficha Técnica:

Agência: Moma
Campanha: Caminhão com nome e sobrenome
Cliente: Mercedes-Benz Caminhões
CCO: Rodolfo Sampaio
Criação: Rodolfo Sampaio, Jorge Yoshida, Thiago Moreno, Felipe Previtali
Atendimento: Hildebrando Maneira Neto e André Cassani
Mídia: André Gomes, Natália Poletto
RTV: Vivi Dias
Aprovação: Ebru Semizer e Érica Rodrigues
Produtora: Malabar Filmes
Direção/Fotografia: BigJoy
Produção Execurtiva: Albert Klinke, Simone Rosa
Direção de produção: Rodrigo Silvieri
Direção de Arte: Roberta Torido
Edição e Finalização: Heitor Giunge

65 anos no Brasil

/