arrow_backVoltar

Pré-Estreia 4

Itaipava comemora Dia Internacional da Cerveja

05.08.21

Para marcar o Dia Internacional da Cerveja, comemorado nesta sexta-feira (6), a Itaipava apresenta campanha criada em conjunto com a WMcCann.

O esforço, que contará com diversas ações durante o "Mês da Cerveja", terá início com um filme de 15" (assista abaixo), que chega à telinha na noite desta quinta-feira (5), avisando que essa não será uma sexta-feira comum, mas "a" sexta.

Amanhã, a Itaipava irá lançar um outro comercial (veja abaixo), durante o intervalo do Jornal Nacional, que destaca que a sexta-feira é o "respiro da semana", e que até o Dia Internacional da Cerveja, "que não é bobo nem nada, faz questão de cair sempre em uma sexta".

"A campanha quer levar aquele sentimento de alívio e de missão cumprida após uma semana de trabalho. E não há bebida melhor para brindar o 'Dia da Cerveja', neste '#sextou' especial, do que a Itaipava", defende Eliana Cassandre, head de marketing do Grupo Petrópolis e da marca Itaipava.

Como parte da estratégia, a cidade de São Paulo contará com peças nas estações de metrô e de trem. No Rio de Janeiro, haverá material para mobiliário urbano durante todo o mês, além de conteúdos produzidos pelos "influenciadores" Cleo e John Drops.

O esforço também conta com ação em conjunto com a Band FM, que sorteará cinco geladeiras cheias de Itaipava, uma para cada região do Brasil.

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann
Cliente: Grupo Petrópolis

Produto: Itaipava
Nome da campanha: Dia da Cerveja

Time do Cliente: Eliana Cassandre, Naiara Brugneroto, Douglas Yoshida e Rafael Collaço

Executive Chairman: Hugo Rodrigues

CEO: André França

CCO: Mariana Sá

Direção de criação: Ana Carolina Reis e Alexandre Prado
Criação: Beatriz Fiori, Yasmin Oliveira, Marcos Bispo e Miller Farias

CSO: Renata Bokel

Planejamento: Hugo Santos, Gabriela Bergantin, Luiz Hidd e Pedro Castro

Atendimento: Fernanda Duca, Tassiana Ferrari, Marcia Fernandes, Mariana Lucena, Renata Santos e Ana Beatriz De Caro

VP de Mídia: Fabio Urbanas

Mídia: Patricia Russo, Thais Abreu, Natasha Preidikman e Beatriz Morales

Conteúdo: Patrícia Colombo, Monikhe Menezes, Augusto Oliveira, Thays Mota, Tassiana Cabral e Carina Coan

Diretora de Produção: Camila Naito

Produção Integrada: Guto Lins

Agência de Produção: Craft Worldwide

Diretora Executiva: Letícia Costa

Produtor Executivo: Shunji Ikuta Filho

Gerente de Pós Produção: Maurício Martim

Diretor: Shunji Ikuta Filho

Diretor de Pós : André Nagae

Coordenador de Pós: Márcio Faurer

Pesquisador: Herbert Junior

Editores: Ramon Trindade, Danilo dos Santos

Motion: Rafael Ranulfo

Produtor/Trilha sonora: Zé Godoy

Sound design: Zé Godoy, Caio Zan, Ricardo Wey

Pesquisa: Esther Ferreira

Finalização: Ricardo Wey e Zé Godoy

Atendimento: Gabi Takan

Coordenação: Ligia Barros

Locução: Marcelo Campos

Relações Públicas: Kerena Neves

Pré-Estreia 4

/