arrow_backVoltar

Dia dos Pais

Grupo Boticário aborda importância do tempo dedicado à paternidade

06.08.21

Para o Dia dos Pais, o Grupo Boticário apresenta a campanha "Sempre é tempo para ser pai", criada pela SoWhat.

A proposta é convidar a sociedade e empresas a refletirem sobre o tempo dedicado à construção das relações de afeto entre pais e filhos.

"O papel dos pais na criação dos filhos vem se transformando. O Grupo Boticário faz parte dessa transformação e está comprometido com a defesa pela equidade de gênero. Acreditamos na importância da relação de afeto que se estabelece na criação dos filhos, por isso, queremos incentivar nossos colaboradores e toda a sociedade a refletirem sobre o tempo que dedicam a suas famílias", ressalta Sandro Bassili, vice-presidente de Pessoas e Assuntos Institucionais do Grupo Boticário.

Desde o último mês de julho, o Grupo Boticário passou a oferecer licença parental 100% remunerada de quatro meses aos seus 12 mil colaboradores. O benefício inclui homens, casais homoafetivos e pais de filhos não-consanguíneos. As mulheres já têm a licença de até 180 dias.

Leia anterior, sobre a campanha da marca O Boticário para o Dia dos Pais, aqui.

Dia dos Pais

/