arrow_backVoltar

Promovido

MRM tem novo CCO no Brasil

09.08.21

Diogo Pace, que trabalha na MRM Brasil desde 2004, acaba de assumir o cargo de CCO (chief creative officer), em substituição a Eduardo Rodrigues, um dos sócios fundadores da agência e que responde pela função desde 2003.

Rodrigues permanece na agência até o final do ano e depois passará a se dedicar à literatura.

Pace é designer com mais de 20 anos de carreira. Já atendeu clientes como Peugeot, Santander, Whirlpool, Michelin, Shell, Pernod Ricard, Bayer, Latam e GM.

"Vou fazer o meu melhor pra continuar o legado que o Eduardo Rodrigues construiu: uma equipe unida e com um potencial enorme, que sabe se conectar à estratégia, tecnologia e dados para embasar e alavancar soluções criativas", comenta Pace.

"Esse é um momento muito especial para mim. Completo um longo ciclo em criação publicitária e inicio uma nova fase da minha vida em que poderei me dedicar mais à literatura", diz Rodrigues.

 

Promovido

/