Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Pela 1ª vez, Nike celebra funcionários de lojas da marca
À medida que os consumidores começam a voltar às lojas físicas no Reino Unido, a Nike está colocando os holofotes em seus funcionários de varejo pela primeira vez, com a campanha "Ask our athletes".
Uma série de filmes, criada pela BMB destaca funcionários de lojas da Nike e suas próprias realizações atléticas. A proposta é mostrar a vida desses profissionais dentro e fora das lojas.
O primeiro comercial (assista abaixo) traz Confidence, corredor internacional que também trabalha para Nike.
Outros filmes para mídia online apresentarão a ginasta Sasha, bem como uma jogadora de basquete, um especialista em taekwondo, um jogador de futebol, um levantador de peso, entre outros.
"Esta é a primeira vez que voltamos as lentes para dentro", comenta Ben Hutchings, consumer direct marketing marketplace director da Nike. "Nossos atletas que trabalham nas lojas da marca são essenciais para o negócio, mas também são seres humanos incríveis. Queríamos trabalhar com a BMB para apresentar essa humanidade e mostrar que ir a uma loja da Nike significa mais do que apenas receber um calçado do tamanho certo, você também conta com uma experiência pessoal, paixão e amor genuíno pelo esporte".
"Os atendentes das lojas da Nike são atletas - pessoas que amam o esporte e amam a marca, e têm amplo conhecimento de ambos. Queríamos mostrar como a paixão deles influencia a experiência de cada cliente", reforça Matt Lever, diretor de criação da BMB.
Ficha Técnica:
Creative agency: BMB
Chief creative officer: Matt Lever
Creative: Jake Haynes
Head of strategy: Mel Arrow
Strategy director: Alice Chau
Account director: Matt Bonny
Account manager: Lily Gray
Creative producer: Josh Burley
TV producer: Clancie Brennan
Photographer: Tom Hull
Production company: Outsider
Director: Tom Day
Producer: Jeremy Bannister
Executive producer: Simon Elborne
DOP: Miles Ridgway
Offline: Ten Three
Editor: Stephen Dunne
Editor assistant: Dave Robinson
Post-producer: Julian Marshall
Music composer/ producer: Tommy Evans
Online: Bubble TV
Post-producer: Alison Wendt
Colourist: Marty McMullan
Sound design: James Taylor Ben Gunstone
VFX: Alan MaidenJasmine Cooper Jack Sheldrake