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Banco24Horas apresenta campanha e nova identidade visual
O Banco24Horas apresenta campanha que pretende retratar a conexão da instituição financeira com os brasileiros e a presença da empresa em diversas situações.
O filme (assista abaixo), que chega à telinha nesta quarta-feira (11), traz cenas cotidianas de pessoas de diferentes regiões, faixas etárias e profissões e contou com a participação de não-atores, como uma mãe e filha e um feirante, por exemplo.
A proposta da comunicação, que traz a nova identidade visual da marca, é reforçar a presença do Banco24Horas em todo o país contribui para a inclusão as pessoas nos serviços financeiros.
"Em qualquer canto do país, mesmo onde muitos não chegam, estamos presentes, fazendo a economia girar e conectando as pessoas", ressalta Thaís Passarella, head de marketing, marca e comunicação da TecBan.
O Banco24Horas também apresenta uma evolução em sua marca, assinada pela FutureBrand, com novos elementos e tipografia exclusiva, criada por Fabio Haag.
O símbolo passa a contar com letras mais curvilíneas, com o intuito de transmitir proximidade.
Além da fonte, chamada "Banco24Horas", a marca ganha um repertório de ícones e ilustrações que passam a compor sua identidade visual.
A paleta de cores se expandiu e tons de marrom, azul, amarelo e cinza se somam às cores já usadas anteriormente, vermelho e branco.
Ficha Técnica (campanha):
Agência: BETC HAVAS
Cliente: TecBan (Tecnologia Bancária S.A.)
Produto: Banco24Horas
Título: Manifesto
CCO: Erh Ray
CBO: Marcos Lacerda
VP de Criação: Alexandre Vilela (Xã)
Diretores de Criação: Alexandre Vilela (Xã), Melissa Pottker, Juliano Almeida
Criação: Júnior Margarido, Guilherme Lopes
Comunicação: Natalia Oska
Marcas & Negócios: André Gomes, Carolina Abreu, Miki Osanai, Beatriz Bonotti
Canais & Engajamento: Carlinha Gagliardi, Halph Silva, Robson Ferreira, Carla Fisher, Erika Luciani, André Silveira Lima
Estratégia: Agatha Kim, Eduardo Loureiro, Bernardo Kirschner
Projetos: Guilherme Grativol, Thamyris Magalhaes, Beatriz Volpolini
Produção: Anna Ferraz, Thais Possatti
Produção Gráfica: Carlos Vieira
Finalização de imagem: Arizona
Produtora: Corazon Filmes
Direção de cena: Mariana Zdravca
Direção de fotografia e Still: Pedro Dimitrow
Direção Executiva: Renato Chabuh, Igor Ferreira
Atendimento: Maria Eugênia (Mariê), Marcella Kaulino, Jessy Thomaz
Coordenação de Produção: Ju Sigolo
Coordenação de pós-produção: Fernando Souza
Edição: Pat Junqueira
Finalização: Warriors VFX
Color: Acauan Pastore
Produtora de Áudio: Jamute
Produção musical: James Pinto, Marcos Vaz
Engenheiro de som: Fernanda Galetti, Otavio Bertolo, Rafael Laurenti
Atendimento: Kiki Eisenbraun, Sabrina Geraissate
Coordenação: Julianna Zuppo, Leo Vieira
Aprovação do Cliente: Thais Passarella, Flavio Baraf Oliveira Garcia, Camila Soares De Oliveira