Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Itaipava escala Cauã Reymond
A marca de cerveja Itaipava escalou o ator Cauã Reymond para realizar "ações para o verão" da marca, que reforcem valores de conscientização ambiental e preservação das praias.
"Estou muito feliz com essa parceria com a Itaipava que combina com tudo aquilo que eu acredito, afinal, para ter um ‘verão 100%’, precisamos lembrar de cuidar das nossas praias e mantê-las limpas. Juntos buscamos realizar um trabalho que realmente tenha um impacto positivo para a sociedade despertando a conscientização ambiental", comenta Reymond.
"O Cauã chega ao time para somar e reforçar ao público esse novo propósito de Itaipava, unindo forças para ampliarmos esse discurso tão necessário", observa Eliana Cassandre, head de Marketing do Grupo Petrópolis.
A WMcCann assina a estratégia de conteúdo e a Spark Influencer Marketing, a operação.
Antes da revelação da parceria nesta sexta-feira (13), no último domingo (8) foi divulgada uma imagem de Cauã na praia, usando uma ecobag da Itaipava.
Como parte das ações de sustentabilidade da marca, os rótulos da linha de garrafas de 600ml e de um litro de Itaipava passaram a usar um papel 100% reciclado. Após o uso, os novos rótulos retornarão para as papeleiras, entrando novamente no processo de fabricação de novos insumos à base de papel.
O Grupo Petrópolis estima, além do ganho ambiental, economizar 8% em comparação com o material que é usado atualmente, uma economia de R$ 1 milhão ao ano na cadeia produtiva. Segundo a companhia, a meta agora é viabilizar a produção em grande escala e estender o projeto para demais itens do portfólio do Grupo.