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96 Horas

Grey Brasil lança sprint e boletim de conteúdo

16.08.21

Dois novos serviços estão sendo oferecidos ao mercado pela Grey Brasil. A agência criou o 96 Horas, um workout ou sprint feito durante cinco dias. E lançou também o Content Boom, plataforma que analisa tendências via social listening e que gera um boletim feito pelos times de conteúdo e estratégia.

O 96 Horas surgiu inspirado pelo modelo de atuação em social media da Grey US e amparado por metodologias e ferramentas do grupo WPP. O serviço busca uma troca mais ágil de informações, ideias e validações com o envolvimento direto do cliente a fim de solucionar qualquer questão em cinco dias. Para isso, conta com um processo de diagnóstico, estratégia, criação e prototipação rápido.

A plataforma monta equipes multidisciplinares formadas por estratégia, mídia, criação, conteúdo, produtores, creators e quem mais for necessário, dentro e fora da agência, para trazer soluções ágeis e criativas. As ideias podem ser uma campanha, um produto, um modelo de negócio, uma proposta de entretenimento.

O consumidor, as necessidades dos clientes e também a pandemia nos fizeram rever nossa forma de trabalhar. É tudo sobre transformar dados em conversas que geram resultados de negócio. Mas, se tudo mudou, não faz sentido continuar operando como sempre. O 96 Horas é feito para gerar conversa, na velocidade das conversas”, afirma Mariana Pagano, head de estratégia e dados da Grey Brasil.

O Content Boom, a outra novidade da agência, é uma ferramenta que já era usada internamente. Agora ela se torna um serviço aberto e gratuito para clientes e para o mercado. O conteúdo é distribuído às segundas-feiras. Ele traz matérias, informações e tendências que transformaram a semana passada e prometem pautar as conversas dos próximos dias.

96 Horas

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