arrow_backVoltar

We see you

Por diversidade em publicidade de beleza, No7 lança campanha global

25.08.21

A marca de produtos de beleza No7, da rede Boots, destaca a necessidade de diversidade nas peças publicitárias de cuidados com a pele com uma nova campanha global que celebra uma pele saudável para todos.

A marca descobriu que 56% das mulheres do Reino Unido com tons de pele não brancos não se sentem representadas pela indústria de cuidados com a pele e nem encontram produtos desenvolvidos para elas.

Nos EUA, 63% das mulheres negras acham que não há produtos para a pele eficazes o suficiente para elas.

Com a campanha "We see you", criada pela The Pharm, equipe da WPP dedicada à Walgreens Boots Alliance, a No7 foca as lentes na indústria de cuidados com a pele, destacando a necessidade de priorizar a diversidade e garantir que as soluções de cuidados com a pele sejam verdadeiramente inclusivas.

Dirigido por Leonn Ward, da Black Dog Films, filme (assista abaixo), que se baseia na plataforma global do No7 "Unstoppable together", foi criado por Maisie Willis e Antonio Gizzonio e mostra um grupo diversificado de mulheres (não atrizes).

Elas dizem "now you see me", enquanto se olham no espelho, antes de dizer "now you don't", ao olharem anúncios de beleza. O trabalho pretende mostrar as mulheres, com diferentes tipos de pele e preocupações, enxergando-se como não representadas pela indústria de cuidados com a pele. O esforço também promove o lançamento de uma linha ampliada de Retinol.

"A campanha é um apelo para que a indústria da beleza em geral se torne inclusiva para todas as peles. Tenho muito orgulho de nosso compromisso compartilhado com a diversidade, inclusão e representação, garantindo que o incorporemos ao trabalho que criamos - do roteiro ao elenco, equipe de produção e muito mais", pondera Russell Weaver, diretor de criação global da The Pharm/VMLY&R.

Ficha Técnica:

Client: No7 Beauty Company

Agency: The Pharm @ WPP

Creative Director: Russell Weaver

Creatives: Maisie Willis, Antonio Gizzonio

Team lead: Amanda Farmer

Account Manager: Lily Turner

Strategy Director: Kyle Boots

Project Director: Sarah Ioannou

Project Manager: Laura Bennet

Producer: Sally Miller

Assistant producer: Ancika Mester

Production Company: Black dog Films

Director: Leonn Ward

Director of Photography: Harry Wheeler

Producer: Holly Wolfers

Editing house: Trim editing / Hogarth Sea Containers

Editor: Laura Cairney-Keize / Michael Owusu

Post production company: Hogarth Sea Containers

Producer: Jack Simpson

Colourist: Ben Rogers

Audio engineer: Russell Bradley

Music company: Dolce Music Ltd

We see you

/