Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Marca encoraja público a 'não confiar em comerciais'
A marca de colchões Nectar apresenta um filme publicitário em estilo musical para TV e mídia digital (assista abaixo) que, paradoxalmente, pede que o consumidor não baseie sua escolha em seu comercial, não importa o quão cativante ele seja.
Desenvolvida internamente pela equipe de criação da Resident, dona da Nectar, a campanha "Don't Trust Commercials" incentiva os espectadores a considerar os testemunhos de consumidores acima da palavra de qualquer publicidade - incluindo a sua própria comunicação.
Escrita e produzida por Noam Sharon e Tal Rosenthal, a música no estilo da Broadway embala cenas como a de açúcar sendo derramado em cereais que parecem ser saudáveis na propaganda, enquanto o protagonista nos lembra que "a único maneira de saber o que é real é perguntar às pessoas como elas se sentem".