Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Vodafone conta história sob duas perspectivas diferentes
A operadora Vodafone Irlanda apresenta a campanha "Growing up Together", criada pela Folk Wunderman Thompson para promover o "Red Family Plan", que conta com dois filmes (assista abaixo), cada um narrando a história sob uma perspectiva diferente.
O primeiro comercial traz o olhar do irmão mais velho e o segundo, do mais novo. A direção de cena é de Liz Murphy, da Sweetshop.
O esforço foi desenvolvido a partir de conversas com pais, que destacaram que, embora a tecnologia na vida de seus filhos seja agora um rito de passagem, ela tem um papel a cumprir para manter as linhas de comunicação abertas à medida que a família cresce.
"A vida em família é complexa. Nossas conversas com os pais destacaram as tensões e realidades que surgem com as famílias crescendo juntas e estávamos empenhados em capturar isso, algo que a Folk fez de maneira brilhante com essa abordagem inovadora de contar histórias", observa Orla Nagle, head de marca da Vodafone.
Ficha Técnica:
Client: Vodafone Ireland
Head of Brand: Orla Nagle
Senior Manager, Brand & Marketing Communications: Niall Reynolds
Brand Manager: Jane Lawrence
Brand Executive: Clare Cummins
Agency: Folk Wunderman Thompson
Creative Partner: Karl Waters
Creative Director: Jonny Cullen
Creatives: Ciaran O’suilleabhain, Conor Swanton, Darragh Carey & Adrian O’sullivan
Strategists: Eimear Fitzmaurice & Kim Comiskey
Account Management: Abi Moran, Laura Kelly, Louise Smith, Sinead Higgins & Melissa Byrne
Producers: Michael Cullen, Dave Brady & Eric Brindley
Production Company: Sweetshop
Director: Liz Murphy
Executive Producers: Morgan Whitlock & Justin Edmund White
Producer: Luke Goodrum
DoP: Stephen Murphy
Production Designer: Ned Mcloughlin
Edit House: The Editors
Editor: Mark Burnett
Edit Producer: Jennie Mccartney
Post-Production: Framestore
Colourist: Simon Bourne
VFX: Judy Roberts
Post Producer: Semley Wilkinson
Colour Producer: Chris Anthony
Post-Production Assistant: Poppy Chadwick
Media: Carat