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Attitude

Sons do Nissan Kicks embalam música de Bruno Martini (com clipe)

27.08.21

O Novo Nissan Kicks e o DJ e produtor Bruno Martini apresentam a música e o videoclipe "Attitude - Bruno Martini feat Kicks" (assista abaixo), em criação da Lew'Lara\TBWA.

A canção foi composta com inspiração nos sons do carro, captados e mixados pelo próprio Martini, e está disponível em plataformas de música, como Deezer, Apple Play e Spotify.

"A Nissan é uma marca que procura inovar sempre em seus produtos e ações. Assim, ir além dos limites no lançamento do Novo Nissan Kicks era um caminho natural, que se consolidou com essa parceria inusitada entre um grande nome da música mundial como Bruno Martini e um sucesso global da Nissan, o Novo Nissan Kicks", observa Humberto Gomez, diretor de marketing da Nissan Brasil.

O videoclipe pretende retratar como o Nissan Kicks transforma a atitude do DJ e destrava seu processo criativo.

"A partir do sistema premium de som do novo Nissan Kicks, criamos uma campanha baseada em entretenimento: uma música feita com sons do carro e colocando as pessoas na conversa, criando seu próprio feat. com a música, seja com um filtro no Instagram ou desafio no TikTok", comenta José Neto, diretor de criação da Lew’Lara\TBWA.

Para divulgar a novidade, será realizada uma live de lançamento, nesta sexta-feira (27), às 20h, no canal Multishow e no canal da Nissan no YouTube. A marca também promete realizar "outras ações" nos próximos dias.

A ideia da parceria com Martini teve início em fevereiro, quando foi realizado um evento de lançamento do Nissan Kicks, em uma live com 400 drones (leia aqui). A comunicação também contou com filme para TV e para o meio digital, sob assinatura “Ative sua Atitude” (leia e assista aqui).

Ficha Técnica:

Título: Attitude

Agência: LEW’LARA\TBWA

Cliente: Nissan do Brasil

Produto: Novo Nissan Kicks

Chairman Grupo TBWA: Luiz Lara

CEO: Marcia Esteves

Diretor Executivo de Criação: Sleyman Khodor

Direção de Criação: José Neto

Direção de Arte: Pedro Gattringer

Redação: Felipe Choi

Negócios: Ricardo Munhoz, Raul Fernandes, Carolina BomAngelo, Nathan Santos, Giovana Pagliarini, Mario Lion e Mateus Costa

Business Leader: Luciana Mussato

Estratégia: Raquel Messias, Fernando Alfieri Trovões e Breno Strassacapa.

Conteúdo: Marcela Calura, Cristiana Uehara, João Lopes e Maria Costa

Operações: Elise Passamani

Mídia: Vicente Varela, Fabio Caetano, Alexandre Viegas, Tayce Rocha e Marcela Celestrino

BI: Vicente Varela, Érica Nakamura, Leonardo Cunha, Mayara Guimarães, Rafael Duarte e Guilherme Macedo

Projetos: Henrique Salvadori e Barbara Dambroz

RTV: Izabel Soares e Tina Araujo

Produtora de Imagem: PBA Cinema

Direção: Brenno Castro

Direção Executiva: Mayra Gama

Produção Executiva: Nivio Alves de Souza/ Fernando Fanucchi

Assistente de Coordenação: Karla Fernandes

Head Of Sales: Markinhos Fagundes

Diretora de Fotografia: Will Etchebehere

1ª AD: Gustavo Gusmão

2ª AD: Nathalia Salani

Monitoração remota: Danilo Andrade

Diretor de Produção: Reinaldo Faria

Produção: Patricia Nagaoka e Ronder William

Diretora de arte: Karla Salvoni

Assistente de arte: Winnie Ramos

Produtora de Objetos: Bruna Ramos

Produtora de elenco: Rafael Myga

Figurinista: Marina Vieira

Maquiagem: Kiko Moreno

Produtor de locação: Felipe Sá

Concept, Light Design e Making Of: Studio Curva

Atendimento: Markinhos Fagundes / Natalia Pinheiro

Atendimento de pós: Diulle Fonseca

Coordenação de pós: Augusto Medeiros e Diulle Fonseca

Montador: Matheus Tibira

Assistente: Tais de Oliveira e Camila Alcantara

Finalizador: Renan Chagas

Grading: Bleach

Pós Produção / Motion: Warriors Vfx

Produtora de Som: Jamute

Ceo: James Pinto

Engenheiros de som: Fernanda Galetti, Rafael Laurenti e Otávio Bertolo

Coordenação: Juliana Zuppo e Leo Vieira

Atendimento: Kiki Eisenbraun e Sabrina Geraissate

Música: Bruno Martini

Aprovação Cliente: Tiago Castro, Humberto Gomez Campusano, Cristiano Mineiro, Danielle Exel, Leonardo Cavalcanti, Raisa Lima, Thaís Mirlei.

Attitude

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