arrow_backVoltar

Piano

Em campanha do Rock In Rio, Gláucio Cristello toca no deserto

31.08.21

O musicista Gláucio Cristello toca o hino oficial do Rock in Rio em um piano de cauda instalado em meio ao Deserto do Atacama, no Chile, em campanha que anuncia que as vendas do Rock in Rio Card terão início a partir de 21 de setembro.

A criação é da Artplan e do laboratório de conteúdo A-Lab, ambas empresas do Grupo Dreamers, detentor também da marca Rock in Rio.

O esforço é composto pelo filme “Piano” (assista abaixo), além de desdobramentos para o meio digital. Além disso, será disponibilizada a partitura da música para que o público possa tocá-la, um Lyric Video e uma versão Karaokê.

"Depois de um hiato de dois anos sem festival estamos saudosos e com uma expectativa extremamente alta pela próxima edição", comenta Ana Deccache, diretora de marketing do Rock in Rio. "Para ilustrar este momento de esperança na retomada, criamos uma campanha que traz esse pulso da emoção que reflete tudo o que o festival representa para seus fãs e, ao mesmo tempo, nos relembra do que esperamos viver muito em breve", completa a executiva.

 

Piano

/