arrow_backVoltar

Pré-Estreia 3

Lua visita Terra, em campanha de Sky sobre mudanças climáticas

10.09.21

A empresa de TV por assinatura Sky apresenta no Reino Unido a primeira grande campanha da marca Sky Zero, com uma animação (assista abaixo) que visa inspirar as pessoas a minimizar o impacto no meio ambiente e a promover o compromisso da companhia de se tornar neutra em carbono até 2030.

Criada pela Engine Creative, a animação "The day the Moon came to Earth" começa com a Lua se aproximando da Terra para dar uma olhada no planeta. A narração diz: "To see it up close, what had been so far. The miracle we call 'home'. And everything the Moon saw, the Moon adored".

"But all was not well", destaca a narração, enquanto o espectador vê geleiras caindo no mar, tempestades causando inundações e florestas em chamas. "The Moon looked on with worry... Until hope appeared", completa, enquanto as cenas seguintes mostram uma avó plantando mudas em canteiros.

O texto na tela completa: "That's why we're going net zero carbon neutral by 2030. Sky 0. Believe in better. See how we can go zero together".

O filme chega à telinha nesta sexta-feira (10), no Reino Unido, Itália, Alemanha, Irlanda e Áustria. A campanha será apoiada por peças para mídia exterior, impressa e redes sociais.

A Sky Zero é a marca da Sky que abrange seus esforços para combater as mudanças climáticas. A companhia se comprometeu a se tornar carbono zero líquido até 2030.

A criação é de Pete Ioulianou e Ollie Agius, com direção de cena de Pete Candeland, do Partizan Studio.

"Queríamos lembrar de que vivemos em um lugar maravilhoso que ainda pode ser salvo. E nos ver com novos olhos. Então, nos voltamos para nossa vizinha de longa data, a Lua, e imaginamos como ela poderia responder ao ver a Terra de perto para o primeira vez", ressalta Leon Jaume, diretor executivo de criação da Engine Creative.

 

Pré-Estreia 3

/