Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Malala, Kamala Harris e cia., por Financial Times
Os jornalistas do Financial Times escreveram uma série de cartas abertas, abordando questões urgentes - de mudanças climáticas a criptomoedas - na nova campanha do veículo.
Criado pela The Brooklyn Brothers, o esforço “Letters to this new world” é composto por anúncios para mídia impressa e filmes para mídia digital, além de peças para cinema e mídia out of home, em todo o Reino Unido, EUA, bem como na Europa, Oriente Médio e África (EMEA) e na região da Ásia-Pacífico (APAC).
A comunicação conta ainda com comercial para TV, “The speech” (assista abaixo), que será veiculado no Reino Unido, EUA e Alemanha. O filme traz uma montagem de líderes políticos e figuras públicas, incluindo a primeira-ministra da Nova Zelândia, Jacinda Ardern, a vice-presidente dos EUA, Kamala Harris, e a ativista paquistanesa Malala Yousafzai.