Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Hering traz histórias de comunidades do Norte e Nordeste
A Hering apresenta a campanha "O Básico pelo Brasil", que procura retratar histórias de pessoas que simbolizam suas comunidades nas regiões de Belém (Pará), Salvador (Bahia), Ibicoara (Bahia) e Entremontes (Alagoas) e que possuem a criatividade como ofício.
O esforço reúne imagens e uma série de mini documentários, com histórias como a do Mestre Boca Rica e seus movimentos de capoeira, em Salvador (assista abaixo ao primeiro episódio); da chef de cozinha Lili Almeida, que reinventa sabores; da percussionista e capoeirista Vivian Didá, que lidera uma banda composta por mulheres; e do artista visual Labo Young, que procura ressignificar materiais naturais por meio da moda e da arte.
Os documentários foram conduzidos pela jornalista de moda Luiza Brasil. Os conteúdos serão exibidos nos canais oficiais da marca no meio digital.
"Visitamos cidades do Norte e do Nordeste para encontrar personagens únicos e importantes para suas comunidades. Queremos mostrar cada vez mais a sintonia da Hering com o Brasil e dar visibilidade para locais e pessoas que são parte fundamental do nosso imaginário e que devem ser celebrados", afirma Fabiola Guimarães, diretora da marca Hering.
Ficha Técnica:
Campanha: O Básico pelo Brasil
Fotografia: Hick Duarte
Direção criativa Leonardo Patel
Direção de Arte: Cecilia Oliveira
Styling: Pedro Sales
Beleza: Camila de Alexandre
Trilha: Canário do Reino - Tim Maia
Direção de filmagem: Hick Duarte
Direção de Fotografia: Hick Duarte e Vinícius de Andrade