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Martech

Myintelligence vira Mint

21.09.21

A martech Myntelligence é substituída globalmente pela recém-lançada Mint. Com seus algoritmos de inteligência artificial e automação de processos, a empresa atua com o propósito de ajudar os clientes no planejamento e recomendações de compra de mídia, com a proposta de trazer uma nova forma de pensar nos negócios das empresas e da sociedade digitalizada.

"Muitas vezes, os investimentos em publicidade são percebidos apenas como um item de custo, tanto da parte das empresas quanto dos consumidores", afirma Andrea Pezzi, CEO global da Mint. "Mas sem uma orquestração de processos em uma mesma interface digital e sem otimização de mensagens, há um desperdício de recursos humanos, ou seja, do trabalho de profissionais que acabaram sendo levados a realizar atividades repetitivas, sem qualquer valor intelectual, aumentando assim os riscos de erros e ineficiências", completa.

Pezzi também destaca que, por parte do consumidor, a publicidade corre o risco de se tornar irrelevante quando o planejamento é ineficiente, o que tem provocado um aumento na demanda global por soluções que possam trazer mais precisão com a análise dos dados e, consequentemente, expandindo a necessidade de automação e desenvolvimento de inteligência artificial.

"A inovação da Mint permite não apenas a coleta e unificação de dados do consumidor, respeitando as novas regras da LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados), como também a criação de públicos personalizados e a orquestração de campanhas em todas as plataformas digitais, como DSPs, social, search, vídeo, mobile, e-mail, SMS, push notification e OOH, e executar campanhas multicanais a partir de uma única interface do usuário", ressalta Marcos Saurin, líder da Mint no Brasil.

 

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