arrow_backVoltar

Fresh Soul

Papa John's aborda o poder universal da música

29.09.21

A rede de pizzarias Papa John's apresenta campanha no Reino Unido, criada pela Atomic de Londres.

O esforço é composto por um filme (assista abaixo) que procura retratar o poder universal da música para elevar a alma e o espírito. O trabalho inclui ainda uma “festa da pizza” virtual no dia 29 de setembro, com apresentações musicais.

A comunicação também será veiculada em outros países da Europa, no Oriente Médio, África, América Latina e Ásia no final do ano.

Ficha Técnica:

Creative agency: Atomic London
Client services: Louise Rudaizky
Account director: Dan Taylor
Executive creative director: Katy Sumption
Project management: Alex Coxhill
Creatives: Aoife O’Leary Karolina Kezdi
Director: Josh Cohen
Music artist: BaggE
Photographer: Ayshe Zaifoglu
DOP: Thomas Hole
Gaffa: Steve Cameron
Music: Brother Music
Designers: Ami Vadi Conor Lehane Pete Mould
Stylist: Zoe Kozlik
Set design: Dora Miller
Editor/animation: Andrew Poole
MUA: Abbie May

 

Fresh Soul

/