arrow_backVoltar

Dia Mundial do Coração

Hospital Albert Einstein apresenta 'Bucket List'

30.09.21

Para marcar o Dia Mundial do Coração e em busca de mobilizar a população na busca por hábitos saudáveis,Hospital Israelita Albert Einstein apresenta a campanha "Bucket List - Tudo o que você espera fazer pelo menos uma vez na vida".

Primeiro trabalho da Jotacom para o anunciante, a iniciativa pretende evidenciar que a prevenção é uma das principais maneiras de reduzir mortes por doenças cardíacas. A proposta é sensibilizar o público trazendo histórias de pais e mães que morreram jovens e não puderam compartilhar momentos importantes de suas vidas com seus filhos.

Confira abaixo o filme "Se seu coração bate por alguém, cuide bem dele", que registra a ação.

Ficha Técnica:

Anunciante: Hospital Israelita Albert Einstein

Título: Bucket List - Tudo o que você espera fazer pelo menos uma vez na vida

Produto: Dia Mundial do Coração 2021

Agência: Jotacom

CEO: Jurgis Figueiredo

VP de Execução Criativa: Fabio Mello

VP de Estratégia Criativa: João Passarinho Netto

Criação: Felipe Andrade, Marcelo Miazzi Lima e André Lopes

Atendimento e Planejamento: Jordana Bidin e Fábio Ricarte

Mídia: Flavio Pereira

Coordenação de conteúdo: Brunno Maceno e Fernando Simões
Content Manager: Tiago Criscio

Interações: Gustavo Barbosa

Social Data: Eduardo Cecílio

Produtora do filme: Vapt Filmes

Direção de cena: Thiago Artimonte

Aprovação pelo cliente: Luciana Froehlich, Alberto Meiga Jr e Sara Alves

Dia Mundial do Coração

/