arrow_backVoltar

Mulheres, negros e LGBTQIA+

Escola Rua e Media.Monks: curso gratuito de criação

06.10.21

A Media.Monks e a Escola Rua recebem inscrições (aqui), até o próximo dia 11, para curso gratuito de especialização em criação.

Com duração de três meses, a primeira turma tem 12 vagas em São Paulo, voltadas para capacitar pessoas em situação de vulnerabilidade, mulheres, negros e integrantes da comunidade LGBTQIA+, sejam estudantes ou profissionais, que desejam atuar na área de criação (não é necessária experiência em agência).

"Diversidade é mandatória para a qualidade criativa e o curso acaba sendo um investimento em nós mesmos. Temos o dever de oferecer oportunidades e elas devem vir por meio de educação e prática. Nosso time vai contribuir com experiência, mas tenho certeza que vamos aprender mais do que ensinar", defende a diretora executiva de criação da Media.Monks Luciana Haguiara, que está entre as profissionais a ministrar as aulas, juntamente com Bruno Prosperi, diretor executivo global de criação da agência.

Com o objetivo de trazer mais inclusão ao mercado publicitário, a Escola Rua foi idealizada por Felipe Silva (sócio e diretor de criação da Gana) e tem entre os seus cofundadores Mayara Ribeiro (redatora da Media.Monks) e Rodrigo Marcoz, além dos colaboradores Thamyres Pedroso, Dulce Barbosa, Felipe Santana e Andie Linhares.

 

Mulheres, negros e LGBTQIA+

/