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Twinings desafia estereótipos de bebedores de chá
Com o intuito de alcançar um público mais jovem e diversificado, a marca britânica de chá Twinings pretende "redefinir os momentos do chá", na campanha "Alive in Every Drop", criada Uncommon e que foca no bem-estar.
Dirigidos por James Marsh, da Pulse, os filmes (assista abaixo) procuram desafiar os estereótipos dos bebedores de chá.
Um deles, por exemplo, mostra um jovem negro de costas para o espectador dançando em sua cozinha ao som de "Bad Karma", de Axel Thesleff, esperando a água da chaleira ferver, antes de derramar sua poção de Twinings "Glow" em uma caneca de vidro (em vez da xícara de porcelana tradicional).
Outra peça mostra uma mulher tomando chá sozinha em uma praia bebendo o blend "Calm". Um terceiro comercial, que promove o blend "Focus", apresenta o jovem músico MC Nino tocando piano e cantando.
A campanha também será apoiada por execuções para mídia out of home.
Ao mesmo tempo em que procura mostrar uma nova aparência ao consumo de chá, também visa reafirmar o lugar de Twinings na cultura britânica moderna.
Ficha Técnica:
Client : Twinings
Agency : Uncommon Creative Studio
Production Company : Pulse Films
Director : James Marsh
Editor : Rick Russell
Producer : George Saunders
DOP : Jakob Ihre
Post-Production : Youngster
Post-Production : Framestore
Grade : Seamus O’Kane
Audio Post-Production : Soundtree
Media Agency : 7stars