arrow_backVoltar

Mudança

Ogilvy tem novo núcleo de conversão

13.10.21

A Ogilvy Brasil anuncia a criação de um novo núcleo de conversão. A unidade passa a ser liderada por Leandro Claro, que retorna à agência a partir de novembro para assumir o cargo de diretor de performance e social.

O profissional foi CMO da operação da DRU (Digital Retail Unit) do banco de varejo BTG+. Foi também superintendente de canais digitais e mesas de performance do Itaú, além de ter atuado como CMO e head de BI da Youse Seguradora, como diretor de marketing das Americanas.com, Submarino e Shoptime e gerente de marketing digital da Natura.

Na casa nova, Claro passa a se reportar a Vanessa Giannotti, head of media da Ogilvy, trabalhando com contas como Adidas, Reebok e BMW. O profissional também trará a visão de mídia e performance para projetos realizados no Social@Ogilvy, área de social media liderada pelo head e executive creative director Gabriel Araújo.

Os profissionais trabalharão em parceria com Indra Sestini, que chega à agência como diretora de operações para o Content Nestlé. A executiva era head of digital da marca de varejo Tania Bulhões. Anteriormente, trabalhou na H&M e na Westwing. Na Ogilvy, passa a responder a Denise Caruso, head of client.

 

Mudança

/