Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
BK lançará ofertas às 3 da madrugada
Com foco no Halloween, comemorado no próximo dia 31, a rede de fast food Burger King anuncia que às 3 horas da madrugada, horário "conhecido por ser o pico dos fenômenos paranormais", segundo a empresa, irá oferecer cupons descontos para os clientes.
A rede preparou promoções com valores a partir de R$6,66, disponíveis no aplicativo do BK entre 26 e 31 de outubro, apenas das 3h às 4h. Os cupons terão validade de sete dias. Para quem não conseguir ficar acordado, a rede oferecerá descontos especiais via delivery das 15h às 16h.
Confira abaixo o filme, criado pela David Madri, que divulga a iniciativa em diversos mercados do Burger King no mundo, como Espanha, Portugal, Itália e EUA.
"A cada Halloween, o Burger King está procurando maneiras diferentes de se envolver com seus clientes. Este ano, decidimos premiar os mais corajosos: aqueles que se atrevem a acordar na hora mais assustadora do dia, na semana mais assustadora do ano", comenta André Toledo, diretor criação executivo da David Madri.
Ficha Técnica:
Agency: DAVID Madri
Client: Burger King
Global CCO & Partner: Pancho Cassis
Global COO: Sylvia Panico
Executive Creative Director: André Toledo, Saulo Rocha
Creative Director: Fred Bosch
Copywriter: Guilherme Pinheiro
Art Director: Pedro Gabbay, Camilo Jimenez
Head of Production: Ale Falduti
Producer: Diego Baltazar
Head of Account: María García Herranz
Group Account Director: Lucila Mengide
Account Supervisor: Adriana González
Strategy Manager: Patricia Urgoiti
Production Company: Sal Gorda
Director: Titan Pozo
Executive Producer: Juanjo Gómez
Music: Sal Gorda, Universal Music
Digital Production Company: Air Touch