arrow_backVoltar

Upfront 2022

Globo: novidades na programação e em formatos comerciais

26.10.21

A Globo apresentará à indústria publicitária, nesta quarta (27) e quinta-feira (28), possibilidades comerciais, novos formatos e novidades na programação, durante o evento virtual Upfront 2022, voltado a agências e anunciantes.

Trata-se do primeiro encontro da Globo com o mercado depois do lançamento do novo posicionamento de marca  da empresa, com a campanha “Do Plim Ao Play” (leia e veja aqui). Baseado no conceito, o evento irá apresentar as novidades em programação, formatos, serviços, ferramentas e soluções.

Durante os dois dias do Upfront, mais de 50 profissionais da Globo se reunirão com executivos de negócios. No primeiro dia, o apresentador Luciano Huck abre o evento ao lado de Manzar Feres, diretora de Negócios Integrados em Publicidade da Globo.

No segundo dia, o evento promete oferecer aos participantes uma "imersão completa nos produtos publicitários", quando serão apresentados detalhes sobre as soluções, em oito frentes temáticas: digital first, variedades, dramaturgia, jornalismo, gastronomia, esporte, música e regional.

Upfront 2022

/