Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
KFC tem novo CMO
Nick Chavez, até então senior vice president of sales, marketing and communications da Nintendo of America, é o novo chief marketing officer da KFC nos EUA. A mudança ocorre num momento em que a rede de frangos busca uma nova agência no mercado norte-americano.
Chavez, que atuou por mais de 11 anos na Nintendo, assumirá o cargo na casa nova no dia 29 de novembro, e substituirá Andrea Zahumensky, que deixou a empresa no último mês de abril.
Na rede de fast food, Chavez liderará as áreas de marketing, publicidade, relações públicas, mídia e insights do consumidor, bem como as iniciativas digitais da marca.
A rede está avaliando agências de publicidade. Atualmente a conta está no portfólio da Weiden+Kennedy Portland, que atende a conta criativa da marca desde 2015 e de mídia desde 2018. A agência participa dos processos de concorrência para mídia e criação.