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E a Mamata, hein?

Expressão usada na política inspira nova campanha do Burger King

03.11.21

A rede de fast food Burger King se inspira na expressão "mamata", bastante usada no cenário político nacional, em sua nova campanha, “R$ 9,90 é uma Mamata”, criada pela David Brasil.

O filme (assista abaixo) pretende mostrar reforçar que, no aplicativo do BK, os clientes têm acesso a benefícios e ofertas, incluindo sanduíches por R$ 9,90. O esforço quer destacar que agora o consumidor terá descontos maiores nos preços oferecidos pela plataforma “BK Todo Dia”, pelo aplicativo da rede.

"Em nossas campanhas, sempre usamos do factual como uma maneira de nos comunicarmos com os clientes. Usamos do tom de voz bem-humorado da marca para levarmos leveza para o dia a dia dos nossos consumidores, sem deixar de oferecer algo muito importante para eles: serviços, produtos e preços que estejam em linha com as suas rotinas e perfis", comenta Juliana Cury, diretora de marcas da BK Brasil, máster franqueada de Burger King e Popeyes no país.

"O país inteiro está se perguntando se a mamata acabou. O BK mostrou que não. Na verdade, a mamata segue bombando no app", comenta Fabricio Pretto, diretor de criação da David.

Ficha Técnica:

Agência: DAVID

Campanha: Mamata

Cliente: Burger King Brasil

Produto: Todo Dia 9,90

Global CCO & Partner: Pancho Cassis

MD, Global COO: Sylvia Panico

Diretores de Criação Executivo: Edgard Gianesi, Renata Leão

Diretores de Criação: Fabrício Pretto, Rogério Chaves

Criação: Lucas Menegotto, Raphaela Filippetto

Atendimento: Carolina Vieira, Caca Franklin, Larissa Zanardi, Amanda Savia

Produção: Fernanda Peixoto, Mônica Andrade, Tuna Canepari, Ana Beatriz Duarte

Arte Final: Victor Peccia

Revisão: Ava Silva

Planejamento: Luciana Mendes, Carolina Silva e Angel Pinheiro

Mídia: Marcia Mendonça, Carolina Chadi, Felipe Braga, Renata Oliveira, Jonathan Machado, Victor Fortes, Fernanda Vieira

Inovação e Tecnologia: Toni Ferreira

Social Media: Marcelo Reis, Victor Goes

Data Intelligence: Mailson Dutra, Ana Veiga

Aprovação do cliente: Ariel Grunkraut, Juliana Cury, Daniel Packness, Stephanie Pellin, Marcella Gil, Thays Grigoletto

Produtora: Associados

Direção de Cena: Decio Matos

Produção Executiva: Guilherme Passos / Antônia Fonseca

Sales: Simone Chasseraux

Coordenação de Produção: Marina Blum

Diretor de Fotografia: Gabriel Bianchini

Pós-Produção: The End

Coordenação de Pós-Produção: André Baltrusaitis

Montador: Leandro Ferrari

Finalização: The End

Produtora de Som: Carbono Sound Lab

Produtor Musical: Zé Godoy

Desenho de Som: Ricardo Way / Zé Godoy

Atendimento: Gabi Takan / Robie Palmari

Coordenação: Cristiane Oliveira

Locutor: Zema Tãmatchan

E a Mamata, hein?

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