arrow_backVoltar

Match

Cheetos e TikTok juntos em salgadinho e no app

09.11.21

Humor, música e diversão unem Cheetos e TikTok em uma parceria que rendeu uma embalagem especial do snack que traz o logo da plataforma de vídeos curtos e mais QR Codes no pacote para direcionar a desafios no app. A novidade foi anunciada no próprio TikTok e nos canais oficiais da marca de salgadinho da PepsiCo.

A parceria, que teve alguns spoilers, foi revelada pelo mascote da marca, Chester Cheetah. As peças foram idealizadas pela agência Galeria e mostram a nova embalagem do snack.

Com a campanha #VemComCheetosTikTok, Chester convida o público para interagir com as marcas em um dueto no qual o usuário pode mostrar diferentes maneiras de consumir e se divertir com a edição especial do salgadinho. "Cheetos já vem se posicionando como uma marca de lifestyle. Queremos contar histórias alegres e regadas a muito ritmo e música. Temos a intenção de nos aproximarmos ainda mais de nossos consumidores, por meio de seus hábitos culturais, e o TikTok nos abre portas incríveis para novas conexões com o nosso público", explica Cecilia Dias, vice-presidente de marketing da PepsiCo Brasil Alimentos.

Kim Farrell, diretora de marketing do TikTok para a América Latina, destaca que a comunidade do aplicativo se expressa de maneira muito autêntica e criativa. “Com esta parceria ousada, levamos nossa marca para além do digital e transformamos nosso logo em um produto físico pela primeira vez na região, colocando o TikTok ainda mais perto de seus usuários", diz.

A campanha, que já está no ar, contará com ativações, interações e desafios exclusivos no aplicativo. O produto está disponível nos pontos de venda de todo o Brasil, por tempo limitado.

Match

/