Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
LBTM anuncia vp de mídia e performance
A Leo Burnett Tailor Made acaba de anunciar a promoção de Heloisa Goldman, até então diretora de mídia, e que agora assume o cargo de vice-presidente de mídia e performance.
A profissional passa a ser responsável pela liderança de uma equipe com mais de 70 profissionais, especialistas em disciplinas como estratégia de canais, data intelligence, precision marketing e social media.
Em sua segunda passagem pela agência desde 2013 - anteriormente ela trabalhou na casa em 1999 - a executiva trabalhou ainda em agências como Ogilvy, J.Walter Thompson (atual Wunderman Thompson) e Fischer America e em empresas como Unilever e Telefónica.
"A Heloisa entra para manter nosso foco na inovação em mídia e o crescimento do nosso business digital. Com a sua condução e engajamento, as contas que atende ocuparam lugares de destaque e relevância, e é essa energia e visão criativa, 100% integradas com a experiência virtual, que vamos estimular para que seja ampliada a todos os nossos clientes", observa Marcelo Reis, coCEO e CCO da LBTM.
Além dos clientes da Leo Burnett Tailor Made, Heloisa assume a liderança de mídia e performance das operações exclusivas da agência, como a Leo Burnett/One Touch para Nivea.