Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Os finalistas em + 4 categorias
A organização do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica anuncia os finalistas em Conteúdo, Creative Data, Inovação e El Tercer Ojo.
São 12 trabalhos brasileiros em Conteúdo, um em Creative Data, um em Inovação e um em El Tercer Ojo.
Confira abaixo os brasileiros nos shortlists anunciados:
EL OJO CONTENIDO
CT1 – Audiovisual
“El Papá Noel negro”, de WMcCann para Coca-Cola de Coca-Cola Brasil. Pa: Globo / Craft Worldwide. R: María de Médices. País: Brasil.
“Inertia City”, de Wunderman Thompson Brasil para United Nations. Pa: Saigon Filmes. R: Vellas. País: Brasil.
“Salla 2032”, de Africa para House of Lapland. Pa: Triatoma/Primo Content. R: Santi Dulce. País: Brasil.
CT3 - Plataformas digitales
“MAM in Minecraft”, de Africa para MAM Museo de Arte Moderno de São Paulo. Pa: Tropical. R: Rog Souza. País: Brasil.
“Salla 2032”, de Africa para House of Lapland. Pa: Triatoma/Primo Content. R: Santi Dulce. País: Brasil.
CT4 - Plataformas sociales
“Drum challenge”, de WMcCann / Commonwealth//McCann São Paulo para Chevrolet de General Motors Brasil. Pa: Raiz Estúdio. R: . País: Brasil.
CT5 – Influencers
“#NobelForMileva”, de SUNSETDDB para Inspiring Girls. Pa: Lemon / Carbono Sound Lab. R: consulado. País: Brasil.
“El sonido del silencio”, de Artplan para Governo Federal do Brasil. Pa: Nove90 Produtora. R: Pablo Bardehle / Nixon Freire. País: Brasil.
“HerShe 2021”, de BETC HAVAS São Paulo para Hershey's Brasil. Pa: Modernista Creative Producers. R: . País: Brasil.
CT7 - Experiencia de marca
“MAM in Minecraft”, de Africa para MAM Museo de Arte Moderno de São Paulo. Pa: Tropical. R: Rog Souza. País: Brasil.
“Parade N1”, de Africa para Brahma de AmBev Brasil. Pa: Santeria. R: Rafael Damy. País: Brasil.
“Salla 2032”, de Africa para House of Lapland. Pa: Triatoma/Primo Content. R: Santi Dulce. País: Brasil.
EL OJO CREATIVE DATA
CD1 - Mejor visualización
“Targets del genocidio”, de Wunderman Thompson Brasil para Coalizão Negra por Direitos. Pa: . R: . País: Brasil.
EL OJO INNOVACIÓN
IN3 – Prototipo
“Scary lamp”, de MullenLowe Brasil para Scary Lamp de Streaming Plataform. Pa: Madre Mia Filmes. R: Thiago Artimonte. País: Brasil.
EL TERCER OJO
TO8 - Medios, entretenimientos, recreación y turismo
“Salla 2032”, de Africa para House of Lapland. Pa: Triatoma/Primo Content. R: Santi Dulce. País: Brasil.
Espie os finalistas brasileiros em Design, PR, Sports e Sustentável, aqui.
A cobertura do El Ojo de Iberoamérica 2021 pelo Clubeonline tem o patrocínio da VMLY&R.