Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Maisa se encontra com ela mesma criança, por Samsung
Para marcar a Black Friday, a Samsung apresenta campanha, criada pela F.biz, na qual a apresentadora Maisa se encontra com ela mesma, quando criança.
O filme (assista abaixo) utiliza inteligência artificial para unir as duas versões da atriz e apresentadora, uma do presente e outra do passado. O projeto também contou com a colaboração da agência Mudah, fundada por Maisa em 2020.
"A Maisa criança já era um fenômeno e a Maisa dos dias de hoje nem se fala. Então, decidimos juntar tudo isso por meio de técnicas de deep learning para criar esse upgrade no encontro, que a inovação nos permite”, declara Icaro de Abreu, CCO da F.biz.
Ficha Técnica:
Título: Black Friday Samsung. É hora do Upgrade!
Anunciante: Samsung
Produto: Black Friday Samsung
Agência: F.biz
coCEOs: Fernand Alphen e Paulo Loeb
CCO: Ícaro de Abreu
Diretora de Criação: Milena Zindeluk
Diretor de Criação Associado: Ricardo Andrés
Redator: Renato Fernandes
Diretor de Arte: Guilherme Woll
Creative Strategist: Kamila Damásio
CSO: Fernand Alphen
Estratégia: Rodrigo Vieira e Guilherme Paiola
Analytics: Larissa Sitta e Fernando Ruiz
Mídias: Eduardo Couto, Damares Pereira, Gabriel Castro, Camila Sayuri, Mateus Porteles
Negócios: Debora Malandrin, Thais Rodrigues, Raphael Varella e Bruna Trevisan