arrow_backVoltar

Black Friday

Maisa se encontra com ela mesma criança, por Samsung

18.11.21

Para marcar a Black Friday, a Samsung apresenta campanha, criada pela F.biz, na qual a apresentadora Maisa se encontra com ela mesma, quando criança.

O filme (assista abaixo) utiliza inteligência artificial para unir as duas versões da atriz e apresentadora, uma do presente e outra do passado. O projeto também contou com a colaboração da agência Mudah, fundada por Maisa em 2020.

"A Maisa criança já era um fenômeno e a Maisa dos dias de hoje nem se fala. Então, decidimos juntar tudo isso por meio de técnicas de deep learning para criar esse upgrade no encontro, que a inovação nos permite”, declara Icaro de Abreu, CCO da F.biz.

Ficha Técnica:

Título: Black Friday Samsung. É hora do Upgrade!

Anunciante: Samsung

Produto: Black Friday Samsung

Agência: F.biz

coCEOs: Fernand Alphen e Paulo Loeb

CCO: Ícaro de Abreu

Diretora de Criação: Milena Zindeluk

Diretor de Criação Associado: Ricardo Andrés

Redator: Renato Fernandes

Diretor de Arte: Guilherme Woll

Creative Strategist: Kamila Damásio

CSO: Fernand Alphen

Estratégia: Rodrigo Vieira e Guilherme Paiola

Analytics: Larissa Sitta e Fernando Ruiz

Mídias: Eduardo Couto, Damares Pereira, Gabriel Castro, Camila Sayuri, Mateus Porteles

Negócios: Debora Malandrin, Thais Rodrigues, Raphael Varella e Bruna Trevisan

Black Friday

/