arrow_backVoltar

Hello, Strangers

Invillia em campanha que quer atrair profissionais de tecnologia

19.11.21

A empresa brasileira de tecnologia Invillia, do grupo Compasso UOL, apresenta a segunda edição do "Hello, Strangers" (leia e veja anterior aqui), que pretende atrair profissionais da área tech que se sentem "estranhões" e deslocados em seus locais de trabalho (aqui).

Para promover a iniciativa, a companhia lança campanha, que conta com um videoclipe geek (assista abaixo), com conceito e criação de Rodolfo Barreto.

Com a assinatura "Conheça a Invillia e toque sua carreira como dev_", a peça combina algoritmos e termos famosos entre os desenvolvedores, que foram mixados a frustrações profissionais comuns entre esses especialistas.

O esforço também contará com ações em comunidades de inovação/tecnologia, e lives em canais do universo geek.

"Essa campanha, no fundo, quer mostrar nossa cultura, nosso jeito diferente de encarar inovação e convidar quem não está satisfeito(a) com a tech onde está a conhecer a Invillia e acelerar seus sonhos e ambições", comenta Renato Bolzan, CEO da Invillia.

Confira aqui a página da campanha.

Leia e veja anterior, aqui.

Ficha Técnica:

Head de inovação: André Piva

Concept e Criação: Rodolfo Barreto

Música: Junior Carelli, Oswaldo Neto, Rodolfo Barreto e André Piva

Produção, mixagem e masterização: Junior Carelli

Direção e fotografia: Rudge Campos

Assistência de produção: Emerson Platkev e Sara Collins

Design: Thiago Bhering

Web Design: Monique Rossomano

Programação: Erick Amaral e Caio Spoladore

Motion: Tomás Casas

Locução final: Kadu Torres

Revisão: Cláudia Mottta

Produção: Foggy Filmes

Marketing Manager: João Victor de Lucca

Community Manager: Maynara Santos

Aprovação: Renato Bolzan

Hello, Strangers

/