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Amazon Prime Video apresenta slogan
O serviço de streaming Prime Video, da Amazon, leva o espectador por seu universo de ofertas de entretenimento, em nova campanha.
O primeiro comercial (assista aqui), que chega à telinha norte-americana nesta segunda-feira (22), começa com Michael B. Jordan no filme “Sem Remorso", do livro de Tom Clancy, segue para as séries de super-heróis "The Boys" e "Invencível", o blockbuster "A Guerra do Amanhã", e destaques do programa "Thursday Night Football". "When all the action is in one place, entertainment never ends", diz a narração. O slogan completa: “See where it takes you”.
A comunicação foi desenvolvida pelas equipes de marketing e criação da Prime Video, com estratégia da Droga5 Londres e criação da 72andSunny.
O objetivo é posicionar o Prime Video como um portal para o universo mais amplo de entretenimento da Amazon, que vai além de apenas assistir a um filme ou série - também inclui comprar, compartilhar, ouvir, ler e muito mais.
O impulso contará com outros comerciais e peças para mídia out of home, que serão lançados nas próximas semanas, cada um visando um tipo específico de "fã" de entretenimento. O filme de estreia fala para quem ama a emoção da ação, com execuções posteriores focadas no público que gosta de fantasia e de moda.
"Com esta campanha, queríamos criar uma oportunidade para os clientes entenderem todo o entretenimento disponível no Prime Video [e] convidar os clientes em uma jornada para explorar tudo o que temos a oferecer", defende Ukonwa Ojo, CMO da Prime Video.
A campanha marca a primeira vez que a Prime Video revela uma assinatura, com a introdução de “See where it takes you”.
Os três filmes da campanha serão veiculados até 2022, na TV, no meio digital e em social media, juntamente com peças para mídia OOH. A marca trabalhará também com "creators" nas redes sociais para estender a mensagem da comunicação.
Leia a matéria do AdAge na íntegra, aqui.
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