Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Brahma leva neve e bar a game
Como parte da campanha que destaca a cremosidade da cerveja Brahma, chamada pela marca de "Brahmosidade", o anunciante chega ao universo dos games, no Cidade Alta.
Remetendo à cremosidade da bebida, a neve chegou para marcar o retorno da marca ao jogo, com uma série de iniciativas criadas pela Druid.
O Bar Brahma reabre suas portas dentro do game e a cervejaria também propõe uma missão: coletar as latas de Brahma que surgiram no topo das montanhas por conta da neve de cremosidade e levá-las de volta ao bar.
Os jogadores que cumprirem a missão podem ganhar cupons de desconto para garantir uma Brahma Duplo Malte pelo iFood, em sua casa.
A campanha também é composta por outdoors dentro e fora do game, com as peças físicas nas ruas e as digitais no Cidade Alta, integradas.
“A Brahmosidade vem invadindo diversos lugares no Brasil e, agora, até mesmo o metaverso. De forma criativa e única, resolvemos levar toda a cremosidade de Brahma para o Cidade Alta", ressalta Gustavo Castro, diretor de marketing de Brahma.
Leia anteriores sobre o assunto, aqui, aqui e aqui.