Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Diageo alerta para exageros em festas de final de ano
Como parte do compromisso da Diageo em ajudar na conscientização do público sobre a importância do consumo responsável do álcool, a marca de bebidas apresenta a campanha global "Know When to Stop" - no Brasil, "Saiba quando parar", que aproveita a proximidade das festas de final de ano para encorajar reflexões sobre exageros em situações como comer, beber, usar o celular, assistir TV, decorar a casa e trabalhar.
Criadas pela ilustradora Cari Vander Yacht, as animações para mídia digital (assista a um compilado, abaixo) também pretendem estimular a visita ao DRINKiQ, portal sobre consumo responsável. No endereço, é possível testar os conhecimentos sobre os efeitos do álcool no organismo.
No final de cada esquete, o texto completa: "Há limite para tudo. Não exagere. Beba com moderação".