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Volvo mostra carros 'rivais' usando eletropostos da marca
Para destacar ao público que possui cerca de mil eletropostos gratuitos no Brasil, com carregadores compatíveis com outras marcas, a Volvo Car mostra experiências reais de carregamento de veículos elétricos e híbridos de carros de montadoras concorrentes, na campanha “Volvo Rechargevertising”, criada pela Grey Brasil.
O filme (assista abaixo), exibido no meio digital, mostra diferentes modelos de automóveis abastecendo nos postos da Volvo.
"A ferramenta mais poderosa que existe na propaganda é a verdade. A Volvo lidera a eletrificação no Brasil. Isso significa que os concorrentes naturalmente usam os eletropostos da marca. Então, para falar sobre essa liderança, nada melhor do que simplesmente mostrar o que acontece”, pondera João Caetano Brasil, diretor executivo de criação da Grey.
"Desde quando começamos a instalar os carregadores, nosso objetivo foi difundir a eletrificação e propiciar mais praticidade para os proprietários dos modelos híbridos e elétricos. Essa ação mostra justamente o uso compartilhado do nosso carregador com modelos de várias marcas, e isso nos enche de orgulho", pontua Rafael Ugo, diretor de marketing do Latin America Hub para Volvo Cars.
Além da exibição nos meios digitais, a ação terá destaque no Boulevard Center, em Brasília, na maior empena da América do Sul.
Peças para mídia out of home em shoppings e aeroportos de São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Sorocaba e São José dos Campos completam a estratégia de mídia.
Ficha Técnica:
Cliente: Volvo Cars
Título: RECHARGE HIJACK
Agência: Grey Brasil
Chief Executive Officer: Luciana Rodrigues
Diretor Executivo de Criação: João Caetano Brasil
MD: Rafael Morettini
Diretor de Criação: Tomás Correa, Rafael Miranda
Criação: Gustavo Zordan, André Prestes, Lucas Saicali, Lucas Succi, George Moro, Fernando Rihan, Júnior Carvalho.
Atendimento: Mariana Zavanella, Fernanda Reis, Carlos Barnabé
Planejamento: Mariana Pagano, Danilo Ueno, Julia Aquino
Estratégia e Dados: Marcelo Higinio
Midia: Camila Mercadante, Thiago Kanada, Leonardo Moccia, Carlos Bonifacio.
Produção Integrada: Ricardo Magozo, Rodrigo Giammarino, Vivi Dias, Fabio Reitzfeld, Stephanie Modesto e Laura Cruz
Aprovação cliente: Rafael Ugo, Vivianne Gonçalves, Andressa Fernandes.
Produção Casulo: Amanda Marins
Produtora de imagem: Cosme Filmes
Direção: Thiago Alves
Direção de Fotografia: Rafael Avancini
Operador de Camêra 01: Dariely Belke
Operador de Camêra 02: Luan Ferraz
Assist de câmera: Henrique Orelha Melo
Assistente de Direção: Pedro Paulo Vicente
Color Grading: Isadora Baptista
Montagem: Thiago Alves
Produtor Executivo: Gabriel de Moura
Atendimento: Gabriel de Moura
Producer: Alessandra MeloAntfood Music & Sound Design
Diretor de Produção Musical: Lou Schmidt e Fernando Rojo
Produção Musical: Lou Schmidt, Fernando Rojo, Luis Bergmann, Pedro Curvello e Vinicius Nunes
Produtor Executivo: Renato Castro e Christiane Rachel
Coordenação: Monique Munhoz
Finalização: Bruno Broaska, Fabian Jorge, Pablo Homem de Mello e Tiago Lins