Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Peloton responde com comercial à sequência de 'Sex and the City'
A marca de bicicletas ergométricas Peloton pareceu ser pega de surpresa quando um personagem da série "And Just Like That", continuação de "Sex and the City", morreu após um treino extenuante em uma bike da marca.
Alerta de spoiler a seguir.
Agora, o anunciante está aproveitando o burburinho para lançar um filme (assista abaixo) que mostra o ator Chris Noth, que interpreta o personagem que morreu na série, o Mr. Big, curtindo uma noite romântica ao lado da lareira com Jess King, a instrutora que comandava o treino, como a personagem Allegra.
“And just like that… he’s alive”, tuitou a marca com o vídeo (aqui), que mostra Noth dizendo "To new beginnings" para King.
No final, uma narração de Ryan Reynolds, dono da agência Maximum Effort, que criou a peça, diz: "And just like that, the world was reminded that regular cycling stimulates and improves your heart, lungs and circulation, reducing your risk of cardiovascular diseases. Cycling strengthens your heart muscles, lowers resting pulse and reduces blood fat levels. He’s alive."
Segundo porta-voz do Peloton, o comercial foi rodado na cidade de Nova York no fim de semana. O projeto levou menos de 48 horas para ser montado.
Na semana passada, a marca, por meio da cardiologista Dra. Suzanne Steinbaum, membro do Conselho Consultivo de Saúde e Bem-Estar do Peloton, culpou o "estilo de vida extravagante" do personagem e disse que andar de bicicleta ergométrica pode ter ajudado a "retardar" seus problemas cardíacos.