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Pré-Estreia 2

1ª campanha de Amstel Ultra convida público a parar de contar calorias

17.12.21

O HNK LAB, operação do Grupo WPP responsável pelo conteúdo criativo das marcas do Grupo Heineken (Amstel, Devassa e Sol), assina a primeira campanha da nova cerveja puro malte com baixo teor calórico Amstel Ultra, sem glúten e low-carb.

Embalado pela música "Best Friend", de Sofi Tukker, Nervo, The Knocks e Alisa Ueno, o filme "Pare de contar calorias" (assista abaixo), que chega à telinha na noite desta sexta-feira (17), traz um contador de calorias, que permanece na tela enquanto as pessoas estão aproveitando a vida com os amigos.

No final, uma fita adesiva cobre o valor calórico da cerveja, sugerindo que o público pare de contar calorias para contar momentos de diversão.

Protagonizam a comunicação, que também é composta por peças para mídia digital, "influenciadores" como Sophia Abrahão, Sérgio Malheiros, Dandara Mariana, Letticia Munniz, Paola Antonini e Vittor Fernando.

"A Amstel Ultra chegou com a proposta de proporcionar diversão, equilíbrio, bons momentos e memórias, respeitando a individualidade e o estilo de vida de cada um. A campanha é um convite para que todos deixem de lado a contagem calórica para aproveitar o melhor da vida, com menos pressões ou preocupações", pondera Anna Luisa Dafico, gerente de marketing Amstel no Brasil.

"A campanha desafia o caminho tradicional de associar produtos de baixa caloria a uma vida ditada por dietas e pressões pelo corpo padrão. Se Amstel já cuidou em reduzir as calorias, por que vamos trazer isso para a comunicação? Sentir-se bem com você, vivendo um estilo de vida balanceado, é a melhor maneira de ser equilibrado", observa Ana Carolina Santos, Strategy Lead do HNK LAB reforça: .

O HNK LAB criou o conceito e a campanha, além de ter desenvolvido a estratégia de mídia digital junto com a iProspect.

Ficha Técnica:

Agência: HNK LAB
Título: Pare de Contar Calorias

Cliente: Heineken Brasil
Produto: Amstel Ultra

Business Lead: Felipe Giacon

ECD/Creative Lead: Quatrocci

Strategy Lead: Ana Carolina Santos

Project Director: Marcos Richter

Criação: Bernardo Silveira, Marcelo Carvalho, Caio Camargo, Guilherme Portugal, Lucas Andrade

Atendimento: Luana Garcia, Julianna Carvalho, Patricia Sá, Guilherme Pereira

Planejamento: Erica Rigobello, Bruno Pedra, Larissa Baldassarini

Conteúdo: Nabil Carone, Ana Paula Martinelli, Michelle Bastos

Mídia: Ana Battaglini, Marcela Patriota, Thiago Sousa, Isabela Ciardella

RTV: Guilherme Rodrigues

Aprovação HEINEKEN: Nabil Nasser, Bernardo Spielmann, Vanessa Brandão, Eric Markus, Anna Luisa Dafico, Fernanda Leitão Assis

Aprovacão HEINEKEN (Mídia): Carina Hermida e Luana Belchior

Aprovação HEINEKEN (PR): Marília Borges, Felipe Cezar e Gabriela Torres Izidio

Produtora de imagem: Dogs Can Fly

Direção: Pedro Furtado

Produtor Executivo: Thiago Balma E Ricardo Whately

Line producer: Niry usha

Line Producer Assistant: Luja Casaro

Coordenação de produção: Rogério Maestro

Assistente Coordenador de Produção: Valquíria Lapa

1o Assistente de Direção: Adriana Foureaux

2o Assistente de Direção: Pedro Quintero

Direção de Fotografia: Marcos Ribas

Diretora de Arte: Danielle D'Avilla

Figurino: André Braune

Diretor de Produção: Renato Angello

Assistente de Produção: Jeferson Medice

Coordenação de pós-produção: Valquíria Pacheco e Nina Senra
Diretor VFX: Bidu Madio

Assistente de Pós e Making OF: Mr. Hepa

Motion Effects: Guilherme Gaioto

Pesquisa Criativa: Tunico Rodrix

Montagem: Vitor Amorim

Finalizador: Lucas Aires

Finalização: Dogs Can Fly

Produtora de Audio: LOUD +

Direção musical: Gustavo Garbato, Fabio Smeili e Felipe Kim

Atendimento: Priscila Miranda, Karina Amabile, Hingrit Nitshe

Produção: Bernardo Massot, Henrique Guimarães, Hugo Mariutti, Rafael Kabelo, Rodrigo Scarcello

Finalizadores: Pedro Cortez, Ricardo Bertran, Luca Fasano, Eduardo Barbosa, André Gianini e Mauricio Canezin

Produção executiva: Maia Feres

Coordenação: Ingrid Mabelle, Lara Fratucelli, Douglas Freitas, Rafael Silvestrini e Leticia Nunes

iProspect (Red Star - Hub Heineken) - Responsável pela estratégia e execução de mídia digital.
Executive Business Director: Caroline Bassi

Business Director: Thiago Fernandes

Strategy Director: Lucas Callile

Media Director: Rodrigo Vieira

Business Manager: Aline Licen

Media Manager: Kássia Trompieri

Media Analyst: Laís Virgílio e Amanda Camanho

Insights Manager: Nara Campos

Programmatic Media Supervisor: Sulamita Vidal

Programmatic Media Analyst: Milene Duarte

Agência de PR: JeffreyGroup

Diretor de grupo: Luis Joly

Diretora de contas: Juliana Medrano

Gerente de contas: João Francisco Raposo

Executivo de contas sênior: Rafael Medeiros

Estagiário: Pedro Naves

Pré-Estreia 2

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