arrow_backVoltar

Seguimos Unidos

Osito protagoniza fim de ano de Pullman e Plusvita

22.12.21

As marcas de pães Pullman e Plusvita, da Bimbo Brasil, apresentam a campanha de fim de ano "Seguimos Unidos", criada pela Fri.to.

No filme principal (assista abaixo as versões para cada uma das marcas), o mascote da marca, Osito, colabora com as pessoas em algumas situações cotidianas da vida familiar.

A comunicação contará com desdobramentos de comerciais com cerca de 20" cada e outro com 30", esse último destacando a história de um dos integrantes da família.

"Não poderíamos encerrar 2021 sem deixar essa mensagem de gratidão e esperança, pois foi caminhando juntos que aprendemos mais sobre nós mesmos e reinventamos a rotina, superando desafios e descobrindo um mundo novo. A ideia é retratar o nosso foco em estar no dia-a-dia do consumidor, trazendo produtos especiais também para esses reencontros”, defende Renata Araujo, head de marketing da Bimbo Brasil.

Ficha Técnica:

Título: Seguimos Unidos
Anunciante: Bimbo Brasil
Produto: Institucional
Agência: Fri . to

Direção de Operação: Marina Tumolo

Direção de Atendimento: Fernanda Botti

Direção de Criação: Marina Ferraz
Direção de Arte: Bruno Gomes
Redação: Leticia Borges
Direção de produção: Izilda Moura
Produtora: Ovo Films

Aprovação Cliente: Gustavo Silva

Seguimos Unidos

/