Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Osito protagoniza fim de ano de Pullman e Plusvita
As marcas de pães Pullman e Plusvita, da Bimbo Brasil, apresentam a campanha de fim de ano "Seguimos Unidos", criada pela Fri.to.
No filme principal (assista abaixo as versões para cada uma das marcas), o mascote da marca, Osito, colabora com as pessoas em algumas situações cotidianas da vida familiar.
A comunicação contará com desdobramentos de comerciais com cerca de 20" cada e outro com 30", esse último destacando a história de um dos integrantes da família.
"Não poderíamos encerrar 2021 sem deixar essa mensagem de gratidão e esperança, pois foi caminhando juntos que aprendemos mais sobre nós mesmos e reinventamos a rotina, superando desafios e descobrindo um mundo novo. A ideia é retratar o nosso foco em estar no dia-a-dia do consumidor, trazendo produtos especiais também para esses reencontros”, defende Renata Araujo, head de marketing da Bimbo Brasil.
Ficha Técnica:
Título: Seguimos Unidos
Anunciante: Bimbo Brasil
Produto: Institucional
Agência: Fri . to
Direção de Operação: Marina Tumolo
Direção de Atendimento: Fernanda Botti
Direção de Criação: Marina Ferraz
Direção de Arte: Bruno Gomes
Redação: Leticia Borges
Direção de produção: Izilda Moura
Produtora: Ovo Films
Aprovação Cliente: Gustavo Silva