Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Coors quer que público conte aparições de cerveja em Cobra Kai
Com a estreia da quarta temporada da série "Cobra Kai" na Netflix, que segue a vida moderna de personagens do clássico dos anos 1980 "Karate Kid", a marca de cerveja Coors Banquet, da Molson Coors, apresenta o concurso “Seek the Banquets”, que está desafiando os espectadores a identificar todas as aparições da bebida nos novos episódios da atração.
Quem contar corretamente poderá ganhar um suprimento de cerveja por um ano.
A campanha, que não tem relação com a Netflix, foi criada pelo Volt Studio e está sendo promovida por meio de uma série de peças para redes sociais.
A ação segue até o dia 31 de janeiro. Espie os detalhes no site do concurso.