Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Flash em criação da FCB
Flash, HR Tech (Human Resources) de benefícios flexíveis, lança sua primeira campanha nacional, com o intuito de mostrar, com bom humor e estilo, como esses benefícios podem ir ao encontro das mais diferentes necessidades dos colaboradores das empresas.
A criação é da FCB Brasil.
A campanha “Com Flash, dá”, é embalada por trecho do primeiro movimento de uma das mais famosas composições de Mozart (1756-1791): Pequena Serenata Noturna, ou, no título original, Eine Kleine NachtMusik, peça só para cordas do compositor austríaco.
No filme, uma banda irreverente "interpreta" as possibilidades que a flexibilidade do cartão Flash permite.
“É só nossa primeira grande campanha nacional e foi criada para mostrar como os benefícios flexíveis se adaptam às necessidades atuais e que o modelo antigo não dialoga com os colaboradores e RHs. Não é preciso ter apenas aquele cartão para se alimentar e outro para refeição, mas em um único cartão é possível ter uma série de possibilidades que se encaixam de acordo com o estilo de vida da pessoa”, comenta Rafael Maia, CRO da Flash. “Trouxemos uma pegada bem irreverente, leve e muito clara, para mostrar que o nosso produto é claro, direto, simples e fácil de usar”, defende.
“A ideia é reforçar que com a Flash dá para comprar tudo, tudo mesmo. Para isso, trouxemos uma mistura bem surpreendente e divertida: música clássica e uma banda com integrantes não tão clássicos assim”, comenta Marcelo Rizério, ECD da FCB Brasil.
O flamingo, mascote da marca, participa da campanha para mostrar que Flash não é apenas um vale-refeição ou vale-alimentação.
A comunicação conta ainda com ações de merchandising, mídia exterior e cenário digital - sites e redes sociais.
A produção e captação da campanha levaram em conta o impacto ambiental e atuaram para compensar a emissão de carbono, recebendo selo que reconhece a neutralidade das atuações.
Ficha Técnica
FCB Brasil
Cliente: Flash Benefícios
Produto: Flash Benefícios
Título: Com Flash, Dá
Estratégia, criação e produção: FCB Brasil.
Alexandre Vasques; Amanda Fonseca; Ana Paula Mancini; Anna Martha Silveira; Bianca Paiva; Bibiana Saldanha; Bruna Rodrigues; Camila Galdêncio; Carolina Ferreira; Daniela Fonseca; Diogo Rodrigues; Elton Longhi; Fabio Freitas; Fernanda Geraldini; Fernanda Guimarães; Gustavo Zaize; Hellen Dizero; Henrique Aquino, Iuren Ramiro, João Albertini; João Lacerda; Julia Cortizo; Leonardo Konjedic; Marcelo Rizério; Mariana Teixeira; Mateus Madureira; Matheus Melo, Paulo Bruno; Pedro Araujo; Priscilla Olegario; Quesia Diniz; Ramon Ballverdu; Renata d’Avila; Renata Reigota; Ricardo John; Roberto Ulhoa; Rodrigo Resende; Ronaldo Silveira; Tabata Pimentel; Tassia Massumi; Thiago Iusim; Thomaz Ballverdu; Tiago Santos
Produtora: Stink Films
Diretor: Vira-Lata
Diretor de Fotografia: Yuri Maranhão
Diretor de Arte: Larissa Cambaúva
Assistente de Direção: Kim Ising (1 AD), Letícia Azevedo (2 AD)
Figurino: Isadora Bertolucci
Make & Hair: Aline Matias
Produtora de Objetos: Evelyn Bartz
Produção de Elenco: Daniela Silveira, Cintia Capellano
Diretor de Produção: Daniel Lombardi
Diretora Executiva: Ingrid Raszl
Produção Executiva: Renata Dumont, Carolina Junqueira, Tico Cruz, Camila Martinez, Ana Gazal, Marcela Amstalden
Coordenação de Produção: Paula Macedo, Rafael Rocha, Mariana Kerche, Amanda Grell
Coordenação de Pós: Roberta Bruzadin, Marcela Antunes
Montadora: Maria Machado
Finalizadora: Camila Doimo
Pós-Produtoção: Diego Morone
Color Grading: Ana Escorse
Produtora de Audio: DaHouse Audio
Produção de audio: Silvinho Erné
Sound design: Silvinho Erne
Mix: Rodrigo Deltoro
Cantor: Rodrigo Lemos
Aprovação do cliente: Danilo Lima; Leonardo Brito; Rafael Maia