A Coca-Cola Company iluminou o icônico arranha-céu Burj Khalifa, em Dubai, para apresentar oficialmente sua nova filosofia global, "Real Magic", apresentada em setembro passado, juntamente com "Hug", uma nova interpretação de sua logo.
'Real Magic' marca a primeira mudança de conceito desde 2016. Segundo a empresa, "ele renova a promessa da Coca-Cola de unir e elevar as pessoas, todos os dias, com foco no mundo em que vivemos hoje".
A filosofia, explica a companhia, "é baseada nas lições aprendidas nos últimos 18 meses e reconhece as muitas contradições experimentadas".
“A magia não é sobre o inacreditável ou místico, mas sobre aqueles momentos de conexão humana real. Real Magic pode acontecer a qualquer momento e pode ser extraordinário”, comenta Tarun Sabhlok, diretor de marketing regional para o Oriente Médio da The Coca-Cola Company. “A filosofia Real Magic está enraizada na crença de que as diferenças podem tornar o mundo um lugar mais interessante, então, não haveria lugar melhor para celebrar a Real Magic do que na nação mais diversificada do mundo, e no lugar mais icônico da região: o Burj Khalifa", completa o executivo.
"Hug" pretende aprimorar a marca curvada de Coca-Cola, e, de acordo com a empresa, "abraça e emoldura momentos mágicos".
Sabhlok defende: “A Coca-Cola existe há mais de um século, reconhecida em todo o mundo como um símbolo de otimismo. É mais do que apenas uma bebida: é mágica, e a nova filosofia capta isso perfeitamente".
A Coca-Cola está fechando parcerias com artistas, fotógrafos e ilustradores para que dêem vida ao conceito 'Real Magic''.
Veja filme, abaixo. Na ficha técnica estão os criativos brasileiros Saymon Medeiros, Gabriel Cavalheiro e Diogo Borges. A agência é a ‿ and us.
Ficha Técnica
Agency: ‿ and us
Rush Films Dubai
Alian Abi Khalil – Executive producer
Elie ballan – Producer
The Coca-Cola Company:
Mostafa Talaat – Head of Consumer & Shopper Marcom Coca-Cola™️ – Eurasia & Middle East
Hira Omar Aamer – Senior Brand Manager – Middle East Region
Abed Daya – Digital & Media Manager – Middle East Region
Cynthia Karam Messarra – Public Affairs, Communications & Sustainability Franchise Director MER
Ben Sadek – Assets, Partnerships & Sponsorships Manager – Middle East & Eurasia
Tarun Sabhlok – Region Marketing Director – Middle East
Santiago Cony Etchart – Creative Strategy Director Coca-Cola Eurasia & Middle East
Hamza Ahmed – Senior Marketing Director Coca-Cola – Eurasia & Middle East