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M&M's anuncia compromisso global de inclusão
A marca M&M's, da Mars, anuncia nesta quinta, 20, seu novo compromisso global, com o intuito de, por meio de seu poder de diversão, tornar o mundo mais inclusivo, em que todas as pessoas se sintam pertencentes e incluídas. O novo posicionamento faz parte de estratégia da marca de evoluir e se expor com um propósito.
“M&M's está comprometida há muito tempo em proporcionar momentos coloridos e de diversão para todos, e esse propósito serve como um compromisso mais concreto àquilo que sempre acreditamos como marca: que todos têm o direito de desfrutar de momentos de felicidade e diversão, e esta é a forma mais poderosa para ajudar as pessoas a se sentirem incluídas”, acredita Cathryn Sleight, Chief Growth Officer da Mars Wrigley.
A companhia faz referência a duas pesquisas para amparar seu posicionamento. Segundo os estudos Measuring Satisfaction of the Needs e The Power of Belonging, o desejo do ser humano de se sentir incluído é tão forte quanto o desejo de se sentir amado, e comum a todas as pessoas, independentemente de sua cultura, etnia ou localização. Por conta disso, M&M's criou a M&M's FUNd, que terá como objetivo oferecer recursos, orientação, oportunidades e apoio financeiro para iniciativas voltadas a arte e entretenimento. A plataforma visa aumentar o sentimento de pertencimento de 10 milhões de pessoas ao redor do mundo, até 2025.
Para Renata Sato, head de Marketing da Mars Wrigley, no Brasil, “M&M's é uma marca amada, reconhecida e presente na vida dos brasileiros. Diante disso, entendemos a importância do nosso papel na conscientização da sociedade sobre temas importantes como inclusão e diversidade. E pretendemos fazer isso através da diversão. Será desafiador, sem dúvida, mas estamos confiantes e animados”, finaliza.
Outro compromisso é o de igualdade de gênero global, maior representatividade feminina em seus times de liderança, realização de auditoria anual independente em sua publicidade, com foco em diversidade, dirigida pelo Geena Davis Institute, além de fortalecer a Unstereotype Alliance, parte da UN Women.