Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Booking.com escala Idris Elba
A agência de viagens online holandesa Booking.com traz o ator e músico britânico Idris Elba para protagonizar o comercial da marca que será exibido no intervalo do Super Bowl 2022.
O comercial de 30", "Idris Says Things (Censored)" (assista abaixo e, em seguida, veja a versão estendida do filme), pretende encorajar as viagens pós-Ômicron.
A empresa também doará até meio milhão de dólares em férias – 100 viagens de até US$ 5.000 cada – durante o Super Bowl, para qualquer destino apresentado nos comerciais do jogo. Quando os espectadores veem algum lugar que gostariam de ir, eles precisam marcar @bookingcom no Twitter, Instagram ou Facebook, com as hashtags #SendMeThere e #Sweepstakes para participar. O sorteio começa neste domingo do Big Game, dia 13. Os vencedores serão escolhidos aleatoriamente.
A campanha é resultado de um esforço conjunto entre a equipe interna da Booking.com e a consultoria e agência Horses & Mules, com sede em Los Angeles.