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Magalu, Lu e Netshoes promovem ‘Touchdown de ofertas’
Neste domingo, 13, acontece o Super Bowl LVI. E o Magalu e a Netshoes, em parceria com a ESPN, vão aproveitar a grande decisão desta temporada da NFL – com o confronto entre Cincinnati Bengals e Los Angeles Rams –, e promover uma campanha promocional, “Touchdown de Ofertas”. É a primeira vez que a rede varejista vai para a mídia com uma estratégia específica para o Big Game no Brasil, indo além do patrocínio da transmissão.
Na ação, criada pela Ogilvy Brasil, alguns itens esportivos e eletrônicos terão até 70% de desconto no SuperApp Magalu. Dez jogadores de ambos os times representarão uma oferta cada. Caso eles façam um touchdown, o Magalu vai liberar o desconto para o produto equivalente.
Magalu e Netshoes também promovem a campanha durante a programação ao vivo da ESPN, a partir desta sexta-feira, 11, no programa "ESPN League". O público começará a conhecer algumas das ofertas e o apresentador Renan Couto fará o merchan especial explicando a mecânica dos descontos e como acessar a lista completa dos produtos.
Um filme de 30 segundos completa a estratégia. Ele será veiculado na programação da ESPN no domingo, durante a partida. Ao longo do jogo, o público será convidado a acessar o SuperApp Magalu para conferir as ofertas. Um QR Code estará disponível na tela para facilitar a interação.
Lu, a influenciadora virtual do Magalu, estará também nas redes fazendo o esquenta das conversas. O Magalu irá publicar na mídia social algumas curiosidades dos jogadores dos dois times finalistas em parceria com a Netshoes. Neste ano, o Super Bowl movimentou 1,5 milhão de menções globalmente no Twitter. No Brasil foram mais de 60 mil.
“Faz parte da nossa estratégia mostrar ao consumidor que no SuperApp Magalu tem de tudo, inclusive itens de esporte. Muitos deles são da loja Netshoes, então, queremos nos aproximar de diferentes nichos e públicos”, conta Gabriele Claudino, gerente de branding da Netshoes. “Investir em mídias relacionadas a modalidades esportivas específicas, como o caso do futebol americano, nos leva para perto de uma comunidade de fãs que só cresce no Brasil. Queremos estar presentes onde este consumidor estiver interagindo com o esporte”, completa.
Ficha Técnica
Agência: Ogilvy Brasil
Campanha: Touchdown de Ofertas
Cliente: Magalu e Netshoes
Operações: Daniela Paris / Tânia Garcia
Diretor de Criação Executivo: Daniel Schiavon
Diretor de Criação Associado: Breno Rodrigues / Pedro de Gouveia
Redator: Gustavo Rodrigues
Diretores de Arte: Alan Bandeira / Isabel Parolin / Edmilson Silva / Fernando França / Giulia Cypriano
Atendimento: Tatiana Moliterno / Raira Ferrabraz / Gabriela Pinho
Produção: Tatiane Ramos / Henrique Coleti
Planejamento: Daniel Tomazo / Isa Prado / Gabriel Boru
Data: Raquel Calderon / Priscila Sbarra
Mídia: Leonardo Moraes/ Patricia Scaloppi / Gui Cesca / Bruno Machado / Thiago Perozzi
Aprovação do Cliente: Rafael Moltalvão / Breno Reis / Sheila Telles / Gabriele Claudino / Bruno Molina / Aline Izo /