Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Rider escolhe agência para digital
Depois de realizar concorrência, a Rider escolhe a carioca Rastro para cuidar das ativações digitais (conteúdo e mídia) dos perfis da marca nas redes sociais. A conta estava anteriormente no portfólio do Grupo Sal, também do Rio de Janeiro.
A nova agência também passa a ser responsável pelo listening e conteúdo reativo, com a missão de transformar dados em insights para o ecossistema de parceiros da empresa.
"Por meio do digital, queremos aumentar o desejo pela marca promovendo uma conexão com movimentos do design, moda e cultura”, pondera Lucas Djahjah, sócio da Rastro.
Nesta quinta-feira (17), está sendo lançada campanha que promove coleção #Papetou, inspirada no Carnaval de rua do Brasil. A ação procura retratar a data como um movimento cultural que atravessa gerações.