Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Por Ninho, crianças falam sobre livros
A plataforma de conteúdo da marca de leite em pó Ninho, chamada Ninhos do Brasil, uniu-se à editora Carochinha para criar a série "Kids Review", com o objetivo de estreitar a relação entre pais e filhos.
A iniciativa é composta por cinco livros, que abordam questões relacionadas à diversidade, inclusão e sustentabilidade.
Para divulgar a ação, cinco filmes (assista a quatro deles, abaixo), produzidos pela Nestlé e pela Monkey-land, trazem crianças com idades entre 4 e 12 anos comentando o que acharam das histórias, das ilustrações e dos temas abordados.
Para adquirir os livros, o consumidor deve comprar duas latas de Ninho ou 1 sachet do produto. A ação promocional está disponível em PDVs no Norte, Nordeste, Rio de Janeiro e Minas Gerais.